No Instagram

Catarina Gouveia submete-se a tratamento estético: "Enviei uma foto, para pedir socorro"

A atriz Catarina Gouveia passou por um tratamento estético e as diferenças, no rosto da artista, foram partilhadas, no Instagram.

Catarina Gouveia afirmou, no Instagram, que se submeteu a um procedimento estético, no rosto. "Um dia destes, enviei mensagem, com uma fotografia, a pedir socorro, porque sinto a pele cansada e a começar a ganhar expressão de rugas nos olhos", começou por confessar a atriz, de 34 anos, na legenda de duas imagens do rosto, antes do tratamento. "Não dormir uma noitinha há cinco meses não ajuda, não é?", acrescentou. Recorde-se que Catarina Gouveia foi mãe, pela primeira vez, no passado mês de maio.

"Portanto, vim cuidar de mim e fazer amizade com o Fotona", continuou, referindo-se ao equipamento que permitiu suavizar a pele do rosto de Catarina Gouveia. "É um tratamento não invasivo, para ajudar a reafirmar a pele e prevenir aquelas expressões cansadas como a minha", descreveu, ainda.

Entretanto, Catarina Gouveia publicou uma fotografia do rosto, após o tratamento: "Pronta para mais um mês de noites mal dormidas. Agora, regresso em dezembro para mais uma segunda fase de tratamento."

Veja, agora, as imagens partilhadas por Catarina Gouveia, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados