No Instagram

Catarina Gouveia faz desabafo sobre a filha bebé: "Chorei muito. Mesmo. Estava desesperada"

A atriz Catarina Gouveia recorreu ao Instagram, para falar sobre um dos maiores desafios por que já passou desde que foi mãe.

Foi no passado mês de maio que Catarina Gouveia foi mãe, pela primeira vez. E, desde então, a atriz, de 34 anos, tem partilhado, no Instagram, as alegrias e os momentos menos bons dos primeiros tempos de maternidade.

Por exemplo, recentemente, Catarina Gouveia contou que o sono da pequena Esperança é um dos maiores desafios com que se tem deparado.

"O dia em que mais chorei, desde que ela nasceu, foi um dia em que não a conseguia adormecer, ao final do dia, de nenhuma forma", começou por recordar.

"Ela até estava tranquila, mas via-lhe os olhinhos vermelhos de sono, sempre a bocejar, e já estava acordada há horas", continuou.

Catarina Gouveia mostrou-se mesmo "desesperada", por a filha não adormecer: "O meu coração estava desfeito. Chorei muito. Muito mesmo. Estava desesperada e a sentir-me incapaz de a ajudar a adormecer. Adormeceu, só depois da rotina do sono noturno."

"Graças a Deus, nunca mais se repetiu e tento controlar o tempo das janelas de vigília, por isso mesmo. Nunca podem ser longas", aconselhou, no final do desabafo.

Veja, agora, algumas das melhores imagens da filha bebé de Catarina Gouveia, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados