No Instagram

Muito feliz, Catarina Furtado anuncia novidade: "A missão de vida que escolhi"

Através do Instagram, a apresentadora Catarina Furtado celebrou uma novidade que a própria considera que a deixou "muito feliz".

Decorreu no passado sábado, dia 19, o evento GQ Men of the Year 2022, que visa premiar figuras públicas - nacionais e internacionais - que se destacaram, nas respetivas áreas.

Catarina Furtado foi uma das personalidades premiadas, pelo trabalho no âmbito dos Direitos Humanos. No Instagram, a apresentadora, de 50 anos, mostrou-se radiante, ao partilhar esta novidade.

"Fico mesmo muito lisonjeada por receber, pela segunda vez, um prémio que tem a ver com uma missão de vida que escolhi, porque é exactamente onde reside a minha realização pessoal: apoiar as causas que podem mudar o mundo para que se torne num lugar mais justo e saudável para as pessoas, sobretudo para as mulheres, que, todos os dias, são violadas nos seus direitos", começou por assinalar.

"E fico, sobretudo, muito feliz, porque as luzes e os microfones são direcionados para quem realmente precisa deles. São vítimas de discriminações sociais, culturais e políticas que impedem a realização do respetivo potencial", acrescentou.

Recorde-se que há 20 anos que Catarina Furtado é Embaixadora da Boa Vontade do Fundo das Nações Unidas para a População.

Veja, agora, algumas das melhores fotografias de Catarina Furtado, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados