RTP

Indignada, Catarina Furtado denuncia situação "chocante": "Tudo mentira!"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Catarina Furtado denunciou uma situação que a envolve e que considera ser "chocante".

Catarina Furtado: 50 anos, 50 imagens

Catarina Furtado brilha no Palácio do Gelo Fashion Show

Catarina Furtado vive férias de sonho: "Agarrei o tempo e cada momento"

Em biquíni azul, Catarina Furtado soma elogios: "A mais bonita"

Em biquíni, Catarina Furtado recarrega energias, no Algarve

Catarina Furtado voltou a recorrer ao Instagram para denunciar uma nova situação em que a imagem da apresentadora, de 50 anos, é usada indevidamente.

"Mais um exemplo de burla! Em muitos meios de comunicação, no seguimento de uma notícia, vem esta frase: 'Catarina chocou a todos.' Quando se clica, vai para uma 'notícia/ entrevista' inventada que embrulha a venda de produtos ou para emagrecer ou para a diabetes", começou por referir Catarina Furtado.

No final da mensagem, Catarina Furtado reforçou que tudo não passa de uma invenção: "Tudo mentira! Uma chocante utilização da minha imagem. Não acreditem!"

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Catarina Furtado, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados