No Instagram

Catarina Castanhas, vencedora do "All Together Now", está grávida: veja a foto da barriguinha!

A cantora Catarina Castanhas, vencedora do programa "All Together Now", recorreu ao Instagram, para contar que está à espera do segundo filho.

No Instagram, Catarina Castanhas revelou que está, novamente, grávida. "Tenho 21 anos e vou ter o meu segundo filho. Talvez cedo demais para alguns, mas, para mim, simboliza, apenas, o amor que carrego! Vocês são parte de mim, vocês serão para sempre, até ao fim dos meus dias, a luz dos meus olhos, cuidarei e tentarei educar-vos para que sejam pessoas do bem e de Deus", começou por assinalar a cantora, na descrição de uma fotografia, na qual exibe a barriguinha de grávida.

"Farei os possíveis para serem seres humanos acolhedores, que não julguem o próximo e que sejam o colo de alguém que precise. Sejam bondosos, mesmo que o Mundo vos faça pensar que o caminho certo não é esse, mas acreditem que é… Amor com amor se paga e paguem tudo sempre com amor, porque é isso que sempre vos vou dar: muito amor", acrescentou Catarina Castanhas, numa mensagem endereçada a ambos os filhos.

No final deste texto emotivo, a vencedora do "All Together Now" garantiu não se arrepender de estar prestes a ser mãe, pela segunda vez, só com 21 anos: "Apenas 21 anos, foi o caminho que escolhi e não me arrependo, pois sei que esta foi a história que Deus escreveu para mim."

Recorde-se que Catarina Castanhas já tem uma filha, de dois anos.

Veja, agora, a imagem partilhada por Catarina Castanhas, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados