"Big Brother": lembra-se da Catarina? Veja como está agora!

Igor Pires
"Big Brother": lembra-se da Catarina? Veja como está agora!
A relação de Marta e Marco na primeira edição do «Big Brother»
Zé Maria e suas famosas galinhas no «Big Brother»

A celebrar os 20 anos da estreia da primeira edição portuguesa do "Big Brother", que aconteceu em 2000, a SELFIE recorda uma das concorrentes mais queridas pelos portugueses, que venceu a terceira edição do programa, Catarina Cabral.

Foi em setembro de 2000 que estreou a primeira edição portuguesa do "Big Brother", apresentada por Teresa Guilherme. O sucesso do reality show foi inegável, tendo mudado a forma como se fazia televisão no nosso país e justificando até uma terceira edição logo no ano seguinte.

Numa edição marcada por concorrentes icónicos, houve uma participante, dos Açores, que conquistou a simpatia dos portugueses com a sua doçura, chegando a alcançar a vitória. Falamos de Catarina Cabral.

Na altura com 21 anos, a ex-concorrente estudava Engenharia Química e, após o reality show, chegou a gravar um álbum. Mas, entretanto, pediu transferência de curso e encontrou a sua verdadeira vocação: a Higiene Oral. Sendo assim, Catarina Cabral trabalha, agora, nessa área. 

Nas redes sociais, a açoriana, agora com 39 anos, partilha alguns dos seus interesses e uma ou outra fotografia na qual é possível ver como está atualmente.

Veja, agora, a galeria de fotografias, que mostra a evolução da ex-concorrente. E espreite, nos vídeos, alguns dos melhores momentos de Catarina Cabral, no "Big Brother".