TVI

Fique a conhecer melhor as 3 novas apresentadoras da TVI: Alexandra, Inês e Filipa

Estão escolhidas as novas apresentadoras da TVI. Alexandra Denise Pinto, Inês Carvalho e Filipa de Sampaio foram as grandes vencedoras do casting do canal.

Alexandra Denise Pinto, Inês Carvalho e Filipa de Sampaio foram as grandes vencedoras do casting TVI, que contou com cerca de 10 mil candidaturas. As jovens tornaram-se, assim, as novas apresentadoras do canal.

E a pergunta que se coloca é: o que vão apresentar? Um programa de chamadas de valor acrescentado, chamado "Saber é Ganhar", que vai ocupar as madrugadas da TVI.

João Patrício, Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI, foi o coordenador do casting. "Sabíamos o que procurávamos e encontrámos, nas vencedoras, a inovação, talento e originalidade que queremos na TVI. A Alexandra, a Filipa e a Inês vão estrear-se como apresentadoras do 'Saber é Ganhar', um formato televisivo dinâmico e interativo que regressa à antena da TVI e no qual várias caras da estação se estrearam como apresentadores", revela um comunicado enviado pelo canal.

Alexandra Denise Pinto é natural do Porto, estudou na Faculdade de Letras da Universidade do Porto e era, desde 2018, repórter do Porto Canal. A jovem estagiou no "Correio da Manhã" e na CMTV.

Já Inês Carvalho é licenciada em Comunicação e Jornalismo pela Universidade Lusófona. Entre 2018 e 2019, trabalhou na Cidade FM.

Filipa de Sampaio fecha o lote de vencedoras e conta já com uma vasta experiência enquanto apresentadora de televisão. A jovem conduzia o programa "Giro", da Record TV.

Veja, agora, as fotografias de Alexandra Denise Pinto, Inês Carvalho e Filipa de Sampaio, nas galerias de imagens que preparámos para si!

 

 

 

Relacionados

Patrocinados