Vídeo: Neymar e Bruna Marquezine casam-se após acusação de estupro

Neymar e Bruna Marquezine na Selfie
Neymar e Bruna Marquezine na Selfie
A reação hilariante de Neymar à mudança radical de visual de Bruna Marquezine
Bruna Marquezine no Festival de Cinema de Veneza
Bruna Marquezine na Selfie
Neymar na gala da FIFA

O vidente Carlinhos, que ficou conhecido em todo o Brasil, após prever a queda de um avião com uma equipa de futebol a bordo, veio, agora, a público, para comentar o que irá acontecer a Neymar, recentemente acusado de estupro pelo modelo Najila.

Depois de, alegadamente, ter previsto a queda do avião em que seguia a equipa do Chapecoense, Carlinhos ganhou visibilidade e, desta vez, decidiu fazer uma previsão para o futuro de Neymar.

Segundo o vidente, o futebolista e Bruna Marquezine vão voltar a aproximar-se. A atriz tornar-se-á uma grande aliada para Neymar, e, posteriormente, reatarão o namoro e subirão ao altar.

"Casado, morando com a Bruna Marquezine, que, agora, ela vai aparecer na vida dele, dando a moral que ele mais precisa, hoje, que é o carinho. Ele já tem do pai, da mãe... Então, é um cara forte, e ele está passando por uma fase muito difícil e ela será a luz dele", afirmou Carlinhos.

Ainda de acordo com o vidente, Bruna Marquezine irá perdoar o futebolista, com quem já reatou o namoro por diversas vezes: "Eu tenho certeza disso, até mesmo porque ela tem um coração bom e sabe que ele é um bom menino e ela pode mudar a história dele."

Já sobre Najila, a mulher que acusa Neymar de estupro, Carlinhos não tem dúvidas: "Essa moça deverá vir a ter vários problemas com a Justiça, como, até mesmo, podendo ser presa. Isso vai servir de exemplo para muitas pessoas, hoje, que querem tomar dinheiro dos outros no grito. E a cabeça do Neymar vai voltar com mais atitude, ligado no futebol e afastar um pouco das festinhas que ele fazia por aí. Porque, agora, a cabeça dele é outra".