Vídeo: Liliana Aguiar e o marido conversam sobre fantasias sexuais e dão que falar

Liliana Aguiar na Selfie
Depois de falar sobre traição, Liliana Aguiar questiona se deve ver o telemóvel do marido
Polémica: Liliana Aguiar confessa ao marido que traiu
Liliana Aguiar anuncia casamento pela Igreja
Grávida, Liliana Aguiar casou-se com Francisco Nunes

Uma vez mais, Liliana Aguiar e o marido juntaram-se para uma conversa inusitada. Desta vez, o casal decidiu falar sobre fantasias sexuais e as revelações de ambos já têm dado que falar.

Foi no canal de YouTube "Liliana Sem Saltos" que a empresária decidiu falar sobre fantasias sexuais com o marido, Francisco Nunes. O casal começou por falar sobre "massagens com final feliz" e, em seguida, partilharam, com os fãs, alguns dos seus desejos sexuais. 

"Acho que fantasias todos nós temos, mas daí a realizar algumas, principalmente, quando existem fantasias que envolvem terceiros. Mas todos nós temos consciência que, se fizermos, é óbvio que algumas coisas vão correr mal. Conheço algumas pessoas que realizaram essa experiência e acabaram por se separar. Daí, a dizeres-me que nunca pensaste... Obviamente que já pensei. Tenho 40 anos e já pensei em tudo. Só nunca pensei ter sexo com uma árvore, mas, também, me podia ter dado para isso", contou Liliana Aguiar.

"Veres uma mulher a galar-me excita-te?", perguntou Liliana ao marido. Face ao espanto de Francisco Nunes, a empresária explicou: "Mas qual é a dúvida? Já tive tantas".

"Acho que as mulheres observam mais, mas a mim não me excita muito. Eu percebo que as mulheres te observem muito. Acho que tu és muito observada, tanto por mulheres como por homens. A mim dá-me muito mais gozo quando és observada por homens, mas, também, chateia-me, em alguns casos, quando eles percebem que eu já reparei e continuam a fazê-lo. Mete-me um bocado nojo", respondeu o companheiro.

Recorde-se que casal casou-se em setembro de 2018, e tem um filho em comum, Santiago. A empresária é, ainda, mãe de Miguel Ângelo, fruto da relação com António Miguel Tavares, e de Salvador, fruto da relação com José Carlos Pereira. Também Francisco Nunes tem dois filhos de duas outras relações. 

Conheça esta e outras declarações, no vídeo abaixo.