TVI

"Casamento Marcado": sabia que um dos participantes foi "baixista de uma conhecida banda portuguesa"?

O programa da TVI "Casamento Marcado" estreou-se, no passado sábado, dia 3, e contou com várias surpresas.

Foi no passado sábado, dia 3, que se estreou o programa "Casamento Marcado", que conta com três protagonistas que, após marcarem a data do casamento, devem organizar a cerimónia... ao mesmo tempo em que procuram uma cara-metade.

Um desses protagonistas é Fernando Rodrigues. Com 44 anos, este participante vive, atualmente, com a mãe, na Margem Sul, Almada, e conta com um percurso na música: aliás, durante 20 anos, Fernando Rodrigues foi "baixista de uma conhecida banda portuguesa", tal como o próprio destacou, no decorrer da respetiva apresentação: trata-se dos UHF.

De acordo com o próprio, ao longo desses anos, Fernando Rodrigues viveu, de forma intensa, a vida de músico, tendo deixado de lado relacionamentos sérios e que exigissem grandes compromissos.

Além disso, este protagonista de "Casamento Marcado" é pai de dois filhos, de dois relacionamentos diferentes, e pretende, neste momento, encontrar uma mulher com quem possa casar e ter uma filha.

Não é só na vida pessoal que Fernando Rodrigues quer trazer alguma mudança. Aos 41 anos, após sair dos UHF em 2020, o participante resolveu mudar de vida e ingressou no curso de Comissário de Bordo, tendo sido colocado na zona do Porto.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Fernando Rodrigues, na galeria de fotografias que peparámos para si.

Relacionados

Patrocinados