No Instagram

Bruno Fernandes posa com Tatiana Oliveira, que é criticada: "Não te dá o que mereces"

O ex-concorrente do "Casados à Primeira Vista" Bruno Fernandes ainda foi comparado com o filho.

  • 5 jan 2020, 03:37
Igor Pires

No Instagram, Bruno Fernandes partilhou aquela que seria uma fotografia em família, mas que acabou por render alguns comentários negativos dos seguidores.

Nesse registo, o ex-concorrente do programa "Casados à Primeira Vista" surge, sorridente, ao lado de Tatiana Oliveira, com quem renovou votos de casamento no final da experiência social, e do filho, Afonso, de quatro anos.

Na caixa de comentários, os fãs dividiram-se. Por um lado, houve quem aprovasse o registo amoroso, fazendo até algumas comparações entre pai e filho. "O teu menino é a tua cara" e "O teu menino é lindo como o pai" são exemplos.

No entanto, outros internautas não se inibiram de criticar a postura de Tatiana Oliveira no decorrer do programa. "Lamento que a Tatiana ache que altura, peso, figura, ainda é entrave numa relação. São apenas coisas superficiais, ela tem de ver o teu carinho, o respeito, o teu bom coração, a tua postura, as tuas qualidades. Para ter um boneco, ou um modelo...é difícil encontrar as tuas qualidades. Um abraço e o desejo que sejas feliz junto com o teu filhote (que é a tua carinha)...", comentou uma fã. "Acho que a Tatiana não te dá o que mereces", opinou, ainda, mais uma internauta.

Veja, agora, a imagem de Bruno Fernandes com Tatiana Oliveira e o filho, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados