Tatiana Boa Nova revela quantos quilos ganhou durante a gravidez: "Barriga e maminhas mais flácidas"

"Casa dos Segredos": Tatiana Boa Nova responde a questões dos fãs
A reação de Ruben Boa Nova ao descobrir que vai ser pai de um menino
O primeiro filho de Ruben e Tatiana Boa Nova na Selfie
Tatiana Boa Nova "eterniza" gravidez com barriga de gesso
Tatiana Boa Nova exibe barriga de grávida

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" decidiu satisfazer a curiosidade dos fãs e responder a algumas questões sobre a maternidade, através da página de Instagram.

Esta quinta-feira, dia 21, o pequeno Lourenço completa três meses de vida e Tatiana Boa Nova aproveitou o marco para responder a algumas perguntas sobre a nova fase de vida.

A mulher de Ruben Boa Nova revelou várias curiosidades sobre a gravidez, nomeadamente o peso que ganhou, durante a gestação: 11 quilos. Tatiana Boa Nova pesa, agora, 66 quilos, e já nota as consequências da oscilação de peso: "Anca mais largas. Barriga e maminhas mais flácidas. coxas mais gordinhas."

"Antes de engravidar estava com 63 quilos, neste momento, estou com 66 quilos! O meu peso ideal (com que gosto de me sentir) são 57/58 quilos. Mas, neste momento, não tenho paciência, nem para dietas, nem para exercício físico", confessou Tatiana Boa Nova que, em breve, promete regressar aos treinos com a ajuda do também ex-concorrente e personal trainer Cláudio Viana.

Conheça as restantes respostas da ex-concorrente do reality show da TVI, na galeria de fotografias. Veja, ainda, o vídeo do pequeno Lourenço, que assinala 3 meses.