Insultada de "gorda" e "horrível", Sofia Sousa responde aos ataques

Primeiras imagens de Sofia Sousa recordadas no Late Night Secret
Sofia Sousa na Selfie

Sofia Sousa foi brutalmente atacada nas redes sociais e decidiu responder aos ataques, com uma fotografia e um extenso texto nas redes sociais.

Depois de terem sido divulgadas, na imprensa, imagens da "mãe guerreira" em biquíni, a ex-concorrente e uma das mais famosas participantes da "Casa dos Segredos" diz ter recebido inúmeras críticas, por parte de várias mulheres, e decidiu reagir.

"Recebi várias mensagens, a chamarem-me de 'GORDA' e que estava 'HORRÍVEL'... que devia ter vergonha?! E infelizmente 100% delas eram de mulheres... que são as que menos apoiam outras mulheres... e não, essas mulheres nem sequer eram “TOP MODELS”... e não, não eram menos bonitas por isso mas sim pelo que exteriorizaram só porque sim! Serei a única a achar isto muito triste? Eu já tive com peso a mais, sim... não há muito tempo... entrei bastante inchada no reencontro... perguntaram porquê? Claro que não, não é importante isso [...] Quanto a esta publicação, não costumo colocar este tipo de foto, mas... desta vez achei que devia, porque posso... porque esse corpo é meu, esteja ele nos melhores dias ou não [...]", lê-se na página de Instagram da ex-concorrente da "Casa dos Segredos 7 - O Reencontro".

 

Ora vamos lá... Relativamente à pouco tempo uma revista publicou que estava em baixo de forma... e realmente as fotos nada me favoreciam... Podiam-me ter pedido ou questionado se queria tirar fotos, sempre ficaria melhor mas talvez não vendesse tanto. É mais fácil tirar fotos quando não estamos no nosso melhor ou na melhor pose... talvez porque estamos simplesmente descontraídos na nossa vida, com a nossa família e amigos sem preocupar com o pneu que fica quando estamos sentados, ou estarmos a comer uma bola de berlim em vez de um abacate para parecer super saudável. Recebi várias mensagens, a chamarem-me de GORDA e que estava HORRÍVEL...que devia ter vergonha?!E infelizmente 100% delas eram de mulheres... que são as que menos apoiam outras mulheres... e não, essas mulheres nem sequer eram “TOP MODELS”... e não, não eram menos bonitas por isso mas sim pelo que exteriorizaram só porque sim! Serei a única a achar isto muito triste? Eu já tive com peso a mais, sim... não há muito tempo... entrei bastante inchada no reencontro... perguntaram porquê? Claro que não, não é importante isso... importante é rebaixar e tentar inferiorizar ao máximo... Antes de amar um corpo, ame a sua alma, o seu interior... Porque isso sim, é o que nos define! Quanto a esta publicação, não costumo colocar este tipo de foto, mas... desta vez achei que devia, porque posso... porque esse corpo é meu, esteja ele nos melhores dias ou não... Ah e não, não sou perfeita...e também vos digo, sou aquele tipo de pessoa que hoje está igualzinha a essa foto, amanhã se for preciso como picanha com batata frita e pareço estar grávida de 3 meses. E daí? Sou feliz!Sejam também felizes, amem mais, não critiquem tanto... Porque não sabemos o que está para lá de uma foto e o quanto pode magoar, e não falo só de mim, mas em geral! Não despejem as vossas próprias frustrações, tentem sim, vocês ser melhores...porque é possível! E comigo, não vale a pena... sinto-me demasiado bem para me preocupar com esse tipo de opiniões destrutivas, porque eu me amo por inteiro. Cada defeito, cada marca no meu corpo conta uma história. Façam a vossa! Para finalizar... todos nós, somos muito mais que um corpo bonito. ♥️

A post shared by Sofia Sousa (@sofia_sousa_oficial) on