"Gorda" ou "Mulherão"? Débora Picoito divide opiniões com transformação surpreendente

Débora Picoito na Selfie
Débora Picoito na Selfie

Foi nas redes sociais que Débora Picoito decidiu falar sobre o esforço que tem levado a cabo, nos últimos quatro anos, para alcançar o corpo que sempre sonhou. Mas os resultados não agradaram a todos.

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" foi atacada, depois de ter partilhado uma imagem que mostra a sua transformação, em duas fotografias, separadas por 4 anos. A primeira mostra Débora Picoito antes das intervenções estéticas a que se submeteu, nomeadamente, a mamoplastia de aumento e, ainda, o aumento dos lábios. Já a segunda fotografia mostra a ex-namorada de Tierry como se encontra atualmente, com a ajuda de muito exercício físico e alimentação regrada.

"Como conseguiste? O que fizeste? Acho que o meu mal foi nunca ter publicado fotos de quando ia treinar, de quando chorava em casa porque queria dormir, mas tinha que treinar, antes de ir trabalhar, ou de quando tinha que comer 8 vezes por dia sem ter fome! Como nunca coloquei na net fotos dessa parte menos bonita e apenas fotos de agora, onde já é possível ver um antes e depois, as pessoas pensam que fiquei assim em um mês ou dois! Não! Demorei 4 anos! Sinceramente sei que podia ter sido tudo muito mais rápido se não fossem as minhas paragens de meses porque estava aborrecida de ir ao ginásio! Ou porque não queria comer bem e preferia a má alimentação, no entanto, com muitas pausas e desistências, consegui! É tudo mais fácil quando não olhamos para o ginásio como um sacrifício, ou comer como um martírio! Hoje, a minha fase é essa. Gosto do que faço e vou continuar! Nada disto seria possível sem a ajuda de todas as pessoas que passaram por mim", lê-se na legenda da publicação.

Ainda que a maioria dos seguidores preferisse o corpo esguio e esbelto de Débora Picoto, houve, também, quem elogiasse o "mulherão" que a jovem se tornou.

Veja, agora, as imagem que já tem dado que falar, na galeria de fotografias.