Érica Silva assume vício em cirurgias plásticas: "Quero melhorar tudo em mim"

Érica: «Não quero chegar à perfeição, mas quero melhorar tudo em mim»
Érica não gostava do nariz que tinha e chamavam-lhe «nariz de papagaio»
Érica: «As pessoas dizem que devia operar o cérebro e que continuo feia»
Érica Silva: «Acho que nasci no meio do barulho»
Érica Silva na SELFIE

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" revelou que já fez seis cirurgias plásticas, mas que não pretende ficar por aqui.

Érica Silva esteve no "Você na TV!" e assumiu o gosto pelas cirurgias plásticas.

A ex-concorrente da " Casa dos Segredos" afirmou: Não quero chegar à perfeição, mas quero melhorar tudo em mim."

Depois, Érica contou que já foi submetida a seis intervenções cirúrgicas. A cabeleireira foi alvo de uma rinoplastia, duas lipoaspirações, uma mamoplastia de aumento, um aumento dos glúteos, aumento dos lábios e botox na testa.

Érica Silva, de 30 anos, contou o que a motivou a procurar a ajuda do bisturi, assumindo que quer "ser bonita". Embora tenha noção que "chega", não garantiu que não volte à mesa de operações até porque trata "sempre as fotos na zona da barriga".

No final, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" assegurou a Maria Cerqueira Gomes: "A minha tendência vai ser sempre o botox. O corpo não. Só tenho as varizes para tirar mas isso não é cirurgia.  Enquanto eu puder e que o meu médio seja vivo, enquanto me foi possível, sim, vou fazer sempre fazer sempre prevenção. O botox é um vício porque depois de vermos isto esticado não queremos ver de novo a franzir."

Veja, agora, os vídeos com a entrevista de Érica Silva.