Bernardina Brito disposta a tudo pelos filhos: "Venha a guerra, eu vou lutar por vocês"

Bernardina Brito na Selfie
"Casa dos Segredos": Bernardina Brito assinala o aniversário do filho
"Casa dos Segredos": Bernardina Brito revela quantos quilos já perdeu com dieta rigorosa
Bernardina Brito revela pormenores explícitos do parto
Depois de perder peso, Bernardina Brito sente-se "a mulher mais linda do mundo"

Foi nas redes sociais que Bernardina Brito partilhou um texto emocionante sobre os filhos, falando sobre o amor que os une.

A polémica ex-concorrente da "Casa dos Segredos" partilhou uma fotografia dos filhos, Kévim e Kyara, na página de Instagram, a acompanhar palavras de amor que não deixou ninguém indiferente.

"E sobre vocês? Venha a guerra, eu vou lutar por vocês. Venha a tempestade, eu vou vos abrigar. Venha os momentos tristes, eu vou vos consolar e abraçar. Venha as incertezas e dúvidas, eu vou vos ajudar a fazer a escolha certa. Venha a alegria, eu irei estar presente. Venham as aventuras, eu irei alinhar nelas com vocês", começou por escrever.

"Venha o que vier nunca se esqueçam eu sou a pessoa que vos ama mais nesta vida, e hoje digo que se vocês não existissem, a minha vida seria mais uma vida sem propósito sem sentido sem saber na verdade o que é a palavra amor... Vocês são a minha razão de viver meus amores que sejam assim eternos amigo", concluiu. 

Recorde-se que o filho de Bernardina Brito é fruto do anterior relacionamento com o, também, ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Tiago Ginga, enquanto que a pequena Kyara é filho da atual relação com o namorado, Pedro Miguel Almeida.