Transformação radical: Tiago Rufino submete-se a nova cirurgia estética e imagens surpreendem

Tiago Rufino volta "à faca" e mostra "antes" e "depois" de transformação radical
Luan Tiófilo e Tiago Rufino mostram a casa: "É pequenina, mas é o nosso ninho do amor"
"Casa dos Segredos": Tiago Rufino fala sobre a cirurgia estética: "Perdi cerca de 5 quilos"
"Casa dos Segredos": Tiago Rufino e Luan Tiófilo foram assaltados
Antes/ Depois de Tiago Rufino

Foi nas redes sociais que Tiago Rufino mostrou os resultados de uma nova cirurgia a que se submeteu, assim como o companheiro, Luan Tiófilo.

O grande vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos" voltou "à faca", mas não sem antes ter adotado um estilo de vida saudável que o ajudou a aproximar-se dos resultados tão desejáveis. Além de Tiago Rufino, também o companheiro, Luan Tiófilo, decidiu estrear-se na cirurgia estética com uma lipoaspiração que o deixou radiante.

"Ora aqui está o resultado de meses de alimentação saudável, treino e claro a ajuda da clínica! Nós tivemos ajuda de um nutricionista da clínica, para nos ajudar a mudar os hábitos alimentares. Só depois de perdermos aproximadamente 10 quilos, cada um, é que avançámos para a cirurgia", começou por relatar Tiago Rufino, na legenda da publicação que mostra o "antes" e "depois". 

"Eu fiz lipoaspiração nos flancos e peito. E corrigi a cicatriz que tinha da abdominoplastia de 2018. Neste procedimentos, perdi cerca de 3 quilos, mas mais importante do que o peso, foi perder o volume. [...] O caminho a percorrer ainda é longo. Já perdi 19kg, agora é continuar a perder mais algum peso e tonificar para ficar rijo", concluiu.

A reação dos fãs não se fez esperar na caixa de comentários. Não faltaram elogios à transformação e apoio a ambos os ex-concorrentes pelo progresso.

Veja, agora, as imagens do novo "antes" e "depois" de Tiago Rufino, bem como da nova silhueta de Luan Tiofilo, nas galerias de imagens.