Kika Gomes: "A minha avó faleceu, poucos dias após eu descobrir a minha gravidez"

"Casa dos Segredos": Kika Gomes recorda Natal "agridoce"
Kika Gomes na Selfie

Foi na página de Instagram que Kika Gomes decidiu recordar aquele que foi um momento difícil para a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Pouco tempo depois de saber que estava grávida, a jovem que chegou a participar no "Love On Top" perdeu a avó materna. Agora, Kika Gomes decidiu recordar o Natal que marcou o momento "agridoce". 

"Este foi o meu Natal este ano, o mais feliz e o mais triste da minha vida. Encontrei agora este vídeo no tlm, e lembrei-me da sorte que tenho por te ter na minha vida. Foi uma altura muito difícil, para quem é mais próximo de mim sabe disso. Sermos mães é a melhor coisa do mundo não é? Mas quando perdemos a matriarca da família, poucos dias após descobrir a melhor notícia da nossa vida, não é fácil", começou por explicar.

"Foi agridoce, nem tive tempo para "festejar" o facto de ser mamã, pois a minha avó, que foi também uma mãe para mim, faleceu poucos dias após eu descobrir a minha gravidez. Despedimo-nos dela pela última vez dia 23 de Dezembro. Bati no fundo. Foi inesperado, e até hoje ainda me dói muito, ganhar a minha bebe mas ter perdido um pilar de toda a minha vida. Pois é, eu era a menina da avó. Nem pude contar que estava grávida, pois tencionava fazê-lo neste preciso dia, o dia de natal, com a família reunida. Mas não aconteceu. Só passado algum tempo decidi contar ao avô. A minha avó nunca soube. Mas acredito que agora saberá, lá de cima Não foi o início de gravidez que quis", continuou.

Não esteve nem perto disso. Mas tive de ultrapassar. E apesar de ter a melhor família do MUNDO ! senão fosse este menino, não teria conseguido chorar de alegria, com tanta tristeza que tinha dentro de mim naquela altura. Um simples gesto, significou tanto para mim. E é por isto e por muito mais, que és o homem da minha vida. A nossa historia é muito antiga. E se voltámos a cruzar o caminho um do outro, vamos ter uma bebe, uma família, os nossos planos. É porque assim estava escrito. Obrigada por seres o meu apoio, um melhor amigo, o amor da minha vida, um Homem de H gigante. De todas os contos de fadas e princesas, quero que a nossa história seja a preferida da Maria Clara", concluiu.

Não se esqueça de assistir ao vídeo.