Joana Diniz responde a questões sobre a gravidez: "O nome já está escolhido"

"Casa dos Segredos": Joana Diniz responde a questões sobre a gravidez
"Casa dos Segredos": grávida, Joana Diniz surpreende fãs com vídeo ternurento
"Casa dos Segredos": Voz anuncia gravidez de Joana Diniz
Joana Diniz grávida pela primeira vez
Joana Diniz, da "Casa dos Segredos", mais apaixonada do que nunca

Foi nas redes sociais que Joana Diniz decidiu satisfazer a curiosidade dos fãs, respondendo às inúmeras questões sobre aquela que é a sua primeira gravidez.

Ainda que não saiba o sexo do bebé, nem tenha preferência entre menino ou menina, ou sequer queira revelar de quantos meses se encontra, Joana Diniz garantiu uma coisa: já escolheu o nome, e o pai não parece ter tido voto na matéria. "Já estão escolhidos e, sim, foram escolhidos pela mãe", contou.

A ribatejana sente-se radiante por estar a ter "uma gravidez santíssima" e, principalmente, por poder contar com o seu "grande pilar":  "A melhor mãe e avó do mundo. Só gostaria que todas as mulheres tivessem uma mãe como a minha."

"Pânico. Medo. Assustada. Vi a minha vida a andar para trás. Não tive, de todo, a melhor reação do mundo", foi a reação de Joaninha à boa nova, mas garante que, agora, não podia estar mais feliz.

"Na minha opinião, irei sempre preservar o meu bebé. Tem tempo de aparecer e de ser mostrado. Sei que adorariam vê-lo, mas quem gosta de mim tem que respeitar. Não gosto de ver os bebés expostos nas redes sociais", respondeu a um seguidor curioso sobre a posição de Joana Diniz à exposição de um bebé, nas redes sociais.

Houve, também, quem quisesse saber como Joana Diniz pretende lidar "com as pessoas ressabiadas": "Nem lhes dou importância, porque, no fundo, tenho pena dessa gentinha, porque vão ter que levar comigo sempre linda, maravilhosa e a brilhar."

Recorde-se que o bebé da ex-concorrente da "Casa dos Segredos" é fruto da relação com o personal trainer Igor Sanchez.

Conheça as restantes declarações, na galeria de imagens, e veja, ainda, o novo vídeo de Joaninha, no qual mostra a barriga.