Indignada, Liliana Filipa confessa: "As pessoas cada vez mais me desiludem"

Indignada, Liliana Filipa confessa: "As pessoas cada vez mais me desiludem"
"Casa dos Segredos": vídeo de Liliana Filipa em biquíni conquista a atenção dos fãs
Liliana Filipa, da "Casa dos Segredos", revela que já não está a amamentar: "Agora, estou livre"
Liliana Filipa arrasa em roupa interior
Liliana Filipa na Selfie

Foi nas redes sociais que Liliana Filipa se mostrou revoltada com a conduta de algumas pessoas que trabalham com a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Sendo empresária e mãe de um bebé com apenas 6 meses, a namorada de Daniel Gregório sente-se avassalada com tanto trabalho e partilhou um desabafo, na página de Instagram.

“O mais engraçado, no meio disto tudo , é que estou a ficar aquela pessoa que mais temia: desconfiada, sem confiar em ninguém, a não acreditar na palavra dos outros, porque as pessoas cada vez mais me desiludem. Principalmente, as que trabalham comigo. Não as mais próximas, mas as outras empresas que trabalham comigo", começou por dizer.

Mais à frente, a ex-concorrente do reality show da TVI explicou: "As pessoas cumprem menos aquilo que dizem. Não cumprem prazos, não cumprem acordos e eu fico mesmo desiludida porque eu sou mesmo muito certinha, quer com pagamentos, quer com prazos."

“Não deixo ficar ninguém na mão, porque é que me deixam ficar a mim?”, questionou, lamentando a falta de profissionalismo de algumas pessoas.

“Faço um apelo: sejam mais honestos, façam o vosso trabalho em condições para merecerem o vosso ordenado”, concluiu.

Não se esqueça de assistir ao vídeo.