Helena Isabel partilha fotografia de infância: "Não cresci no meio da abundância"

Helena Isabel na Selfie
Helena Isabel é o novo rosto das madrugadas da TVI
Sabia que Helena Isabel conheceu o namorado através das redes sociais?
"Casa dos Segredos": Helena Isabel alerta fãs sobre publicidade enganosa
Helena Isabel e Pedro Fernandes apoiam campanha do Dia Nacional da Pessoa com Esclerose Múltipla

Com uma fotografia antiga, publicada nas redes sociais, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Helena Isabel recordou a infância.

"A minha mãe está nostálgica! Enviou-me esta fotografia! Das poucas que tenho da minha infância. As máquinas eram caras, e 'revelar' as fotografias no fotógrafo também não era propriamente barato", contou a advogada, mostrando uma imagem que fez a delícia dos fãs.

"Não cresci no meio da abundância, mas nunca nos faltou amor. Fez se o que se pôde", relatou, agradecendo à mãe, por tudo o que fez pela família: "Os filhos, tenham eles 20/30/40 anos (e por aí adiante), são sempre pequeninos. A vida mudou, e eu estou-lhe inteiramente grata"

No fim, deixou, ainda, um conselho aos fãs e seguidores que, assim como todos os portugueses, atravessam uma fase difícil no combate à pandemia Covid-19: "Agradeçam, todos os dias, todas as vossas conquistas! Ajudem e respeitem o próximo, aproveitem esta quarentena, onde temos tempo que 'sobra', para refletirem sobre a pessoa que são e a pessoa que querem ser".

Veja, agora, a fotografia de Helena Isabel em criança, na galeria de fotografias.