Big Brother

Tiago Rufino arrasa mãe de Sónia do "Big Brother": "Momento tristíssimo e de uma baixeza incrível!"

Foi nas redes sociais que Tiago Rufino comentou a última gala do "Big Brother", respondendo, ainda, a várias questões dos seguidores.

A passada gala do "Big Brother" foi, uma vez mais, palco de fortes emoções e quem não ficou indiferente à grande noite foi Tiago Rufino, o vencedor da sétima edição da "Casa dos Segredos".

Na página de Instagram, vários foram os seguidores que deixaram algumas questões ao companheiro do também ex-concorrente do "Secret Story" Luan Tiófilo, sobre a noite marcada pela expulsão de Daniel Monteiro e a desistência de Sónia.

"Agradeço muito a família que tenho. Obrigado mãezinha e irmãs. Louvado sejam!", começou por escrever, mostrando-se incomodado com a polémica postura da mãe de Sónia, durante a gala.

"Ser frontal não é ser mal educado! Momento tristíssimo e de uma baixeza incrível! Se poderia ter razão em alguns aspectos, perdeu tudo. Criticou uma pessoa e fez o mesmo por vingança", comentou.

A mãe da concorrente que decidiu desistir do jogo não foi a única visada. Tiago Rufino falou, ainda, sobre outros concorrentes e comentou alguns momentos altos da noite.

Veja, agora, os comentários de Tiago Rufino, na galeria de imagens.

Relacionados