Joana Diniz mostra-se indignada com ex-namorado: "Mostraram [a minha filha] sem a minha autorização"

Filha de Joana Diniz na SELFIE
"Tens uma filha preta, que horror": Joana Diniz denuncia comentário racista
Joana Diniz, da "Casa dos Segredos", aumenta os lábios e mostra o "antes" e "depois"
Chá de bebé de Joana Diniz
Joana Diniz responde a questões dos seguidores

Em resposta a um comentário nas redes sociais, Joana Diniz voltou a lançar uma farpa ao ex-namorado e pai da filha, Igor Sanchez.

"São lindas demais para não mostrar a cara delas. Já sabia que, mais dia menos dia, ias mudar a opinião", comentou a, também, ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Liliana Filipa, na mais recente publicação que mostra a pequena Valentina.

Joana Diniz, prontamente, respondeu à amiga, lembrando o momento em que o ex-companheiro, Igor Sanchez, resolveu mostrar o rosto da filha, numa altura em que a bailarina a queria resguardar dos olhares públicos: "Amiga, não queria muito para te ser sincera, queria esperar mais um pouco. mas já que a mostraram sem a minha autorização ou opinião, não fazia sentido guarda-la para mim, quando já toda a gente a viu".

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" tinha prometido proteger a identidade da pequena Valentina durante algum tempo. Quando chegou o momento de a mostrar aos fãs, Joana Diniz escreveu:  "Sempre disse que partilharia convosco, no tempo certo. Apresento-vos com o maior sorriso do universo a Valentina Diniz".

Recorde-se que aquela que é a única filha de Joana Diniz é fruto da da relação, entretanto terminada, com o personal trainer Igor Sanchez, com quem Joana Diniz já mostrou ter problemas na criação da pequena Valentina. Entretanto, a ex-concorrente do reality show da TVI anunciou, recentemente, que estava numa nova relação e não podia estar mais feliz.