Sofia Sousa comenta nomeações da última gala do "Big Brother" e não poupa ninguém!

Redação
Sofia Sousa comenta nomeações da última gala do "Big Brother" e não poupa ninguém!
Vídeo: a reação de Sofia Sousa à entrada da ex-sogra no "Big Brother"
Sofia Sousa sobre Teresa do Big Brother: «Não a julguem pelo passado»
Sofia Sousa sobre Big Brother: “Não me importava de estar lá”
Sofia Sousa na Selfie

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" tem estado a apoiar a ex-sogra, a concorrente Teresa, do Big Brother".

Sofia Sousa assistiu à última gala do "Big Brother", na qual, mais uma vez, a ex-sogra, Teresa, foi uma das mais nomeadas pelos concorrentes em jogo. Teresa teve sete nomeações, mas, entretanto, calhou-lhe a mala da sorte - por ter ficado em segundo na votação dos portugueses para a expulsão. E essa caixa das surpresas trouxe-lhe o poder de salvar um dos nomeados. Garantindo não ser "hipócrita", Teresa acabou por se salvar a ela própria. 

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" não poupou nas críticas à atitude de alguns concorrentes, tendo sido mais incisiva em relação a Iury e Jéssica.

"20 minutos para pensar em 3 pessoas… Chega a vez da Iury… faz-se de sonsa com os risinhos e bla bla bla! Que enjoo", escreveu a ex-companheira de Tierry Vilson, filho de Teresa.

Depois, sobre Jéssica, Sofia Sousa realçou a falta de coerência, nomeadamente, em relação a Diogo. "Eu adoro o Diogo, eu vou sempre protegê-lo aqui dentro… Hoje: Nomeio o Diogo. Agora: Sou frontal. Há pessoas falsas aqui, mas não vou dizer quem são… porque, afinal, já não sou frontal outra vez… ah e nem amiga do Diogo  também. Opá, nada contra, mas…".

Veja, agora, as publicações feitas por Sofia Sousa no decorrer da última gala do "Big Brother".