Fanny Rodrigues partilha foto de Adele muito mais magra e lança farpas: "Falem agora"

Adele na Selfie
Após perder 35 quilos, Fanny Rodrigues mostra-se em lingerie
Fanny Rodrigues publica vídeo inédito
Fanny Rodrigues na SELFIE
Fanny Rodrigues muda de visual

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos", Fanny Rodrigues, comentou a drástica perda de peso da cantora Adele, sem deixar de lançar algumas críticas.

Foi um dos assuntos da semana: Adele surpreendeu tudo e todos, ao surgir, praticamente irreconhecível, com menos 45 quilos. 

Fanny Rodrigues não quis deixar de comentar esta perda de peso surpreendente. "Ela sempre disse que não fazia música para os olhos, mas sim para os ouvidos. Agora, quem a chamou de gorda vai finalmente ouvi-la com os 'olhos de ouvir'", afirma a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" na legenda de uma imagem na qual Adele surge bastante mais magra. Fanny Rodrigues acompanhou o comentário com a hashtag "falem agora".

Recorde-se que, recentemente, Fanny Rodrigues concedeu uma entrevista a Fátima Lopes na qual lembrou a luta por que tem passado contra o excesso de peso. A empresária confessou, inclusive, que, devido à obsessão em perder quilos, acabou por seguir dietas extremas, "loucas e horríveis". "Não aconselho ninguém a fazer algumas coisas que eu fiz", afirmou, na altura. 

Veja, agora, a imagem de Adele muito mais magra, na galeria de fotografias que preparámos para si.