No Instagram

Ex-namorado de Joana Diniz lança farpas: "Há os que vivem presos ao passado, mostrando frustrações"

Igor Sanchez, ex-namorado de Joana Diniz e pai de Valentina, recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo que parece criticar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

"Sou uma pessoa normal, aqui estou eu e a minha filhota... Vivo do meu trabalho e batalho todos os dias para alcançar os meus sonhos e os objetivos a que me proponho. Tenho uma vida normal e amo os meus filhos, de coração! Tal como qualquer outra pessoa, arrependo-me de algumas escolhas do passado, mas vou aprendendo com os meus erros, com a certeza que aos poucos me vou tornando numa pessoa melhor! E não vamos todos?! Vão pelo menos aqueles que admitem que erram, aprendem e seguem com as suas vidas na direcção de um futuro melhor", começou por escrever o personal trainer, na legenda de uma imagem, na qual surge com a filha ao colo.

"Também há os que vivem presos ao passado (apesar de tentarem mostrar que não), mostrando, constantemente, as suas frustrações e rancores! Quem tem paz no coração, demonstra-o mas, infelizmente, quem tem ódio e rancor, também o faz! Esses são os que nunca conseguirão ser felizes... Os que não são capazes de virar a página e serem verdadeiramente felizes! Afinal, não é disso que se trata a vida?", continuou, dando a entender aos internautas que está a falar de Joana Diniz, ainda que não tenha mencionado nomes.

"Este período de isolamento permite-nos uma reflexão sem precedentes e com ela a certeza do que realmente importa na vida! A liberdade, que tantas vezes tomámos como garantida, as nossas famílias e aqueles que mais amamos! Eu continuo fiel aos meus valores e ao que acho mais correcto e justo, com todos os meus defeitos e qualidades, fiel a mim mesmo! E assim continuarei nesta batalha a que chamamos vida", concluiu, falando sobre o isolamento decorrente do combate à pandemia Covid-19.

Recorde-se que Igor Sanchez prepara-se para ser pai pela terceira vez, dando um irmão ou irmã à pequena Valentina, de 7 meses. A novidade foi avançada pela mãe de Joana Diniz que - ainda que revoltada com a figura paternal do personal trainer - considera uma "bênção" a neta ganhar mais um irmão.

Relacionados

Patrocinados