Após perder 15 quilos, Bernardina Brito desabafa: "Pessoas más que me derrubavam"

Igor Pires
Bernardina Brito na Selfie
"Casa dos Segredos": Bernardina Brito revela pormenores da festa de aniversário da filha
"Casa dos Segredos": Bernardina Brito assinala o aniversário do filho
"Casa dos Segredos": Bernardina Brito assinala aniversário da filha com imagens inéditas
Bernardina Brito revela pormenores explícitos do parto

A ex-concorrente Bernardina Brito falou sobre a sua nova vida, após uma visível perda de peso.

Nesta semana, Bernardina Brito decidiu recorrer ao Instagram para fazer uma reflexão sobre as mudanças por que tem passado não só a nível físico, mas também a nível psicológico: afinal, a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" perdeu 15 quilos e sente-se, agora, uma mulher mais determinada.

"Se foi fácil? Não, não foi! E por vezes continua a não ser, porque eu sou muito exigente comigo mesma e cada dia quero mais e melhor", começa por escrever Bernardina Brito.

A mãe de Kévim e Kyara ainda recordou as dificuldades que atravessou neste processo de emagrecimento: "Tive momentos maus... momentos em que me apeteceu desistir. Mas foram aquelas pessoas más que me derrubavam e me deitavam abaixo como ser humano que me fizeram erguer a cabeça e pensar o quanto eu sou capaz e eu tinha de conseguir. Aprendi que todas as pedras que aparecerem no caminho eu tenho que as apanhar, guardar para um dia construir o meu castelo".

"Todas podemos ser melhores. basta acreditarmos em nós e lutarmos com foco por isso. O céu não é o limite. Nós, mulheres, somos bem mais poderosas do que pensamos ser", termina Bernardina Brito.

Veja, agora, a galeria de fotografias com a evolução de Bernardina Brito.