urlvisit
EXCLUSIVO

Helena Isabel sobre quarentena: "Nunca me tinha sentido tão sozinha"

Helena Isabel sobre quarentena: "Nunca me tinha sentido tão sozinha"
Helena Isabel no programa "1000 À Hora"
"Casa dos Segredos": Helena Isabel alerta fãs sobre publicidade enganosa
Helena Isabel na Selfie
Helena Isabel e Pedro Fernandes apoiam campanha do Dia Nacional da Pessoa com Esclerose Múltipla

A SELFIE desafiou a apresentadora Helena Isabel a revelar qual será a primeira pessoa que vai querer abraçar e beijar quando esta pandemia do coronavírus terminar.

Numa breve declaração, Helena Isabel abriu o coração e revelou que vai querer abraçar a mãe da apresentadora, após esta pandemia: "A pessoa que quero abraçar, depois desta pandemia, deste período difícil passar, é, de facto, a minha mãe. Ontem liguei-lhe, ainda verti uma lágrima... Eu sou uma pessoa que gosto muito de estar no meu espaço, gosto do meu espaço, mas nunca me tinha sentido tão sozinha como me tenho sentido até agora. O João, que é o meu melhor amigo, antecipou-se e foi para o Alentejo. Eu fiquei sozinha com um cão em Lisboa". 

"Sinto muita falta dos afetos, do abraço do João, do abraço da minha mãe e do meu pai, do abraço dos meus amigos. Não só um abraço, sinto muita falta de os ver, de os sentir... As relações interpessoais são muito importantes e, talvez, estivéssemos a dar mais valor a outras coisas. Eu acho que nada acontece por acaso, acho que o universo é perfeito, portanto, esta é a altura ideal para começarmos a dar valor às pessoas e às pequenas coisas", acrescentou a ex-concorrente da "Casa Dos Segredos".

Por exemplo, Helena Isabel, de 32 anos, sugere que, a partir de agora, o nosso dia a dia inclua um momento com um dos nossos melhores amigos: "Nós temos rotinas todos os dias... e porque não fazer parte da nossa rotina estar todos os dias com algum dos nossos amigos especiais? Eu, por acaso, tenho uma rotina com o meu melhor amigo que é: todas as sextas-feiras jantamos e com as outras amigas também, mas com o João é aquela pessoa com quem eu tenho aquela rotina certa e que não pode faltar". 

"Façam o mesmo... Aproveitem esta altura e façam desta altura uma altura de reflexão (nem tudo é negativo), façam uma reintrospeção também às vossas relações interpessoais, valorizem quem está à vossa volta e isto vai passar... Vai ficar tudo bem! Eu tenho esperança", termina.

Veja, agora, o vídeo com a declaração de Helena Isabel.