Daniela Pimenta: "Destruiu-me a vida em segundos, quando mentiu a Portugal inteiro"

A Selfie conversou, em exclusivo, com Daniela Pimenta, para saber tudo sobre a dura batalha contra a depressão e, ainda, uma outra batalha judicial, depois de ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" a acusarem - e ao marido - de burla.

Sobre as acusações de que a Daniela e o marido foram, recentemente, alvo, quer acrescentar alguma coisa?

Em relação às acusações, está tudo entregue nas mãos da justiça, que acredito, com muita fé, que vai ser feita.

Recentemente, revelou que ainda luta contra uma depressão. De que forma lida com isso? Em que é que se reflete?

Tive uma depressão pós-parto, quando nasceu a Noah, foi muito difícil. Depois, quando tive o Enzo internado no hospital, tive uma recaída, porque uma depressão não passa de um dia para o outro. 

Entretanto, tive, também, uma outra recaída nesta gravidez, derivada à maldade das pessoas, mais concretamente, de uma pessoa que se dizia meu amigo, mas que, afinal, nunca o foi e "destruiu-me a vida", em segundos, quando mentiu sobre mim à imprensa e a Portugal inteiro, mas acredito que a justiça vai ser feita. 

Naquela altura, a minha vida mudou, certa parte para pior, porque acabou por me aparecer problemas de saúde, derivado ao sistema nervoso, mas a luta continua e vou estar aqui para batalhar e vencer na vida. Aconteça o que acontecer, vou conseguir ultrapassar tudo isto.

Descobriu, também, que sofre de hipotiroidismo. Como é que tem lidado com o problema?

Não foi fácil passar por tratamentos e idas ao hospital, constantemente. Ainda mais, quando aqueles que mais precisas de ter a teu lado te viram as costas. Então, não quis incomodar ninguém e sofri, em silêncio, com a ajuda do meu marido e da minha avó. Só eles e Deus é que viram e assistiram ao meu sofrimento. Não desejo a ninguém tudo aquilo que passei, mas a vida é assim mesmo. Deus dá as grandes batalhas a quem ele sabe que vai conseguir superar. Nada acontece por acaso.

É nestas alturas que descobre quem são os amigos verdadeiros?

Sem dúvida. E posso contar, pelos dedos de uma mão, quem esteve do meu lado, quando mais precisei. Estou a falar de amigos e da família da minha parte. Quando cais no fundo do poço, cais sozinha e ninguém te vai ajudar. E se todos te viram as costas, tens que sair do fundo do poço sozinha e, ao chegares cá a cima, chegas com uma força de vontade tão grande que não precisas mais dessas pessoas. E continuas a lutar e a preferir ficar "sozinha. Mais vale só, do que mal acompanhada. Neste caso, não estive só, porque tenho o meu marido. Ele e eu somos um só.

Relacionados