Daniela Pimenta ("Casa dos Segredos") declara-se ao marido em data especial

No dia em que comemora o terceiro aniversário de casamento, Daniela Pimenta recorreu às redes sociais para assinalar a data especial, com uma declaração de amor.

Foi no dia 7 de junho de 2016 que a ex-concorrente da "Casa dos Segredos" e Pedro Henriques subiram ao altar e oficializaram, assim, a relação: "Hoje, completamos 3 anos de casados. Nossa, parece que foi ontem que nos conhecemos, que nos apaixonámos e vivemos momentos lindos maravilhosos e únicos, deste-me o melhor do mundo e o que nós mais queríamos: dois filhos lindos, em todos os sentidos. Vivemos dias bons, menos bons, até mesmo pesadelos, mas também vivemos momentos tão mas tão bons momentos únicos que só nós e Deus é que sabemos."

"Lutámos juntos batalhamos juntos, e juntos iremos ficar até sermos velhinhos, és o melhor pai do mundo [...] És o melhor Marido, Homem e ser humano do mundo, tens um coração enorme [...] És um homem, para mim, perfeito [...] Apesar das nossas zangas "normais", que só duram 10 minutos, sendo que pedimos sempre desculpa um ao outro [...] Tu és e serás sempre o meu melhor amigo, o melhor pai do mundo e, claro, o Grande Amor da minha vida", continuou.

"[...] Sou completamente apaixonada por ti, és o meu mundo, amo-te. Eu posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo, mas também quero acreditar que outras mulheres têm a mesma sorte de viver um amor como o meu. Ter te na minha vida, sendo tu parte da minha vida, eu só posso desejar a todos os casais que sejam tão felizes como nós somos", concluiu.