TVI

"Casa dos Segredos": António Queirós explica o que o levou a abrir bar de alterne

António Queirós esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha"

"Tive um bar de alterne". Foi com este segredo que António Queirós entrou na primeira edição da "Casa dos Segredos", reality show da TVI que acabaria por vencer.

Na tarde da passada terça-feira, dia 23, o empresário esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e acabou por explicar o que o levou a abrir o referido negócio.

"Em 2004, abri uma pizzaria, em Baião. Em 2006,, abri um talho. Como já tinha pouca coisa, decidi, também, abrir uma casa de alterne, mas só durou três semanas. Fui sempre arriscando em todos os negócios, mesmo que eles não dessem", começou por dizer.

"Trabalhava muito, mas todos os dias tinha de ir beber um copo, com um amigo meu, às casas de alterne. Gostávamos de dançar, mas elas, para dançar, queriam beber. Inventávamos sempre qualquer coisa para sair dali. Uma vez, no carro, tivemos uma conversa. Decidimos ir à procura de um bar de alterne que estivesse para alugar. Em vez de andarmos, todos os dias, a pagar, tínhamos o nosso e dançávamos", continuou.

Foi, então, que encontraram um espaço, na Rua do Bonjardim, no Porto. "Íamos de Baião até ao Porto, todos os dias. Fechava a pizzaria às 22, 23 horas. Até às quatro, cinco da manhã. Chegava a casa e ia, diretamente, para o talho", recordou.

"Nessa altura, os meus sobrinhos tratavam do gado. Andámos três semanas nesta vida, que não era vida. Não dormia, a minha cabeça parecia que ia rebentar e, todos os dias, perdíamos dinheiro. Em vez de termos clientes, não entrava lá ninguém e tínhamos de pagar às funcionárias. Conclusão, passadas três semanas, decidimos fechar aquilo", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados