César, da "Casa dos Segredos", sobre o fim da relação com Gabriela: "Chorei a tarde toda"

César confessou a Sofia Sousa que, no dia em que a relação com a ex-namorada, Gabriela, terminou, o concorrente não conseguiu parar de chorar.

O algarvio confidenciou que o fim da relação foi um momento bastante difícil para ele, sobretudo na tarde que antecedeu ao regresso de César à casa mais vigiada do país: “Chorei a tarde toda. Só chorava, chorava, chorava… Vim para aqui muito fragilizado. Ali, na cadeira quente, falavam daquilo e eu não me consegui conter. Falámos como se fosse a última vez que iríamos falar na vida, já temos tudo resolvido, já comunicámos ao mundo… agora, cada um segue a sua vida, e pronto.”

O fadista aproveitou, ainda, para criticar as palavras que a mãe de Gabriela utilizou, no dia em que a filha abandonou a casa: "Quando percebi como a mãe dela tinha falado de mim, e como se comportou… esquece. Ela disse que eu era uma m*** nos grupos do Facebook.

“A primeira coisa que diz à filha quando sai da casa é que o César é um m*** e a irmã também disse que era um animal", continuou, referindo-se, ainda, aos comentários da mãe da ex-namorada.

Acompanhe o site do programa AQUI