Fátima Lopes em lágrimas no programa "A Tarde É Sua"

Fátima emociona-se ao ler a carta de Pedro para a tia
Explosão de gás deixou dois irmãos órfãos
Emília mostra a casa do acidente
Emília mudou de vida para poder cuidar de Gino e Pedro
Emília teve de contar aos sobrinhos que os pais tinham falecido
Gino e Pedro têm uma casa nova
Pedro e Gino contam como foi difícil ultrapassar a morte dos pais
Tia Emília recebe ajuda para terminar a casa
Fátima Lopes conhece a casa de sonho dos irmãos que perderam os pais

Durante a emissão desta quinta-feira do programa "A Tarde É Sua", Fátima Lopes comoveu-se e não conseguiu conter as lágrimas.

A apresentadora emocionou-se ao dar conhecer a história de Emília, uma mulher que mudou a vida para tomar conta dos sobrinhos, Pedro e Gino, depois de uma explosão de gás os ter deixado órfãos.

Ao ler a carta que um dos jovens escreveu para a tia quando ainda estava a recuperar do acidente, Fátima Lopes não conseguiu conter as lágrimas.

"Olá, tia Emília. Estou a escrever para ti, estou na terapia ocupacional, estou contente por seres a minha futura tutora. Vou-te respeitar e tratar-te como mãe", começou por ler Fátima Lopes, com a voz embargada.

"É muito difícil ler esta carta", disse a apresentadora, visivelmente comovida.

"Para mim, agora, és mãe, para mim, tudo será como dantes, choramos e rimos juntos, como fazíamos com a mãe. Sei que ambos partiram para outro lado da vida, também sei que não te posso chamar mãe, porque mãe só há duas, a mãe da Terra e a mãe do Céu. Agora, estão as duas reunidas lá em cima a olhar por mim e pelo Gabriel. Sei que vamos ser felizes juntos, nós os três, vamos viver bons momentos porque os maus já passaram todos. Não há coisa pior do que sofrer pelos pais, se pudesse voltar atrás, as coisas não seriam assim. Deus programou assim a vida e nós temos de cumprir o que Deus nos deu. Obrigado, tia, por tudo o que nos dás. Adeus, adoro-te", continuou a ler Fátima Lopes.

Emocionada a apresentadora sublinhou, ainda: "Deve ser das cartas de amor mais bonitas que eu já li. Tem uns sobrinhos maravilhosos."