No Instagram

Noiva de Marco Costa exibe barriguinha de grávida e confessa: "Às vezes, a insegurança toma conta de mim"

Carolina Pinto, noiva de Marco Costa, recorreu ao Instagram, para partilhar um desabafo sobre a gestação.

"A gravidez é, talvez, o momento mais feliz e desafiante na vida de uma mulher e do respetivo companheiro". Foi desta forma que Carolina Pinto começou por descrever a atual gestação. "Cada uma de nós, com o respetivo corpo, com as hormonas no auge, sem saber, às vezes, como reagir aos sinais do próprio corpo. O nosso corpo dá-nos a resposta para tudo e, desde sempre, que respeitei tudo o que o meu corpo me pedia", afirmou a noiva de Marco Costa, na legenda de uma fotografia, na qual exibe a barriguinha de grávida.

"Descobri que estava grávida no dia 31 de maio. Daí em diante, até fazer os esperados três meses, passava mais tempo a dormir do que acordada. Não tinha energia para absolutamente nada, chorava por não conseguir ser quem eu 'era' há um par de semanas. Tudo o que comia vomitava, menos maçãs e bolachas de água e sal (foi a minha sorte)", desabafou, ainda.

Carolina Pinto enumerou, também, os muitos desafios da gravidez: "De um momento para o outro, num abrir e fechar de olhos, a roupa deixa de assentar e o meu corpo já não era só meu, era nosso... meu e dela. A insegurança, às vezes, toma conta de mim. Ninguém pode dizer um 'aí' que os meus olhos se enchem de lágrimas num ápice. O meu feitio está insuportável e, normalmente, ponho as garras de fora para as pessoas que mais amo."

"Resumindo e concluindo: isto é tudo muito lindo, muito lindo, mas é f* para mim e para os que me aturam nesta viagem alucinante que é gerar um filho. Há quatro meses e meio que bate outro coração dentro de mim: o teu, filha. Deixei de ser eu para passarmos a ser nós as duas", completou.

Recorde-se que Carolina Pinto já é mãe de Vicente, de cinco anos, fruto de uma anterior relação.

Veja, agora, a imagem partilhada por Carolina Pinto, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados