Goucha

Carolina Pinto recorda início de relação com Marco Costa: "Lembro-me de que ele me bloqueou"

A influenciadora digital Carolina Pinto, noiva de Marco Costa, fez revelações sobre o começo da relação com o pasteleiro.

Carolina Pinto marcou presença na mais recente edição do programa "Goucha", transmitida na passada terça-feira, dia 11.

Numa conversa com Manuel Luís Goucha, a noiva de Marco Costa recordou que conheceu o pasteleiro, quando ainda estava grávida pela primeira vez e foi, numa ocasião, buscar tortas à loja de Marco Costa. "É melhor levar a torta, porque, senão, o bebé nasce com a minha cara", brincou, na altura, o empresário, sendo que Carolina Pinto admite que nem sequer o seguia.

Entretanto, Marco Costa começou a falar com Carolina Pinto, através do Messenger, no dia de aniversário do filho da influenciadora digital, Vicente. "Começou a meter-se comigo, a dizer que gostava muito das coisas que eu colocava sobre o Vicente... Começámos a falar", assinalou, explicando que nem sequer tinha entrado no perfil de Marco Costa, desconhecendo, assim, que estava a conversar com uma figura pública. Carolina Pinto apenas se mostrou rendida pelo interesse de Marco Costa por Vicente.

"Achei-o simpático", afirmou. No entanto, como, na altura, Carolina Pinto não falava muito com Marco Costa, o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" acabou por bloqueá-la. "Lembro-me de que ele me bloqueou. Disse-me: 'Não queres falar, está tudo bem.' E há um dia em que penso: 'Sou uma parva. O rapaz estava a ser muito atencioso, muito querido.'" 

Então, Carolina Pinto reconsiderou e retomou o contacto com Marco Costa. E, só após um comentário da irmã, é que se apercebeu de que estava a conversar com uma figura pública, associada a reality shows. "Aí, pensei. 'Cancela a missão. Isto vai dar errado'", confessou.

Contudo, Carolina Pinto acabou por não concretizar essa ideia e, entre ambos, acabou por nascer um namoro que resultou em noivado e no nascimento de Maria Emília, que tem dois meses.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista concedida por Carolina Pinto ao programa "Goucha".

Relacionados

Patrocinados