No Instagram

Carolina Pinto, noiva de Marco Costa, deixa mensagem emotiva: "Tu foste. O amor ficou... e ficará, para sempre"

Através do Instagram, Carolina Pinto, noiva do pasteleiro Marco Costa, assinalou uma data especial, com a partilha de uma mensagem emotiva.

A passada quarta-feira, dia 7, foi particularmente emotiva, para Carolina Pinto: se vivo fosse, um dos avôs da noiva de Marco Costa completaria mais um ano de vida.

No Instagram, Carolina Pinto aproveitou a data especial, para prestar uma homenagem ao ente querido, com a partilha de uma série de imagens, nas quais posa com o familiar. "Parabéns, meu querido e amado avô. Onde quer que estejas, espero-te bem e orgulhoso de mim. Meu pai, meu avô, meu companheiro de vida… Que saudades", começou por desabafar.

"Hoje era dia de festa, dia do petisco feito pelo pai, umas cervejas daquelas azuis (não sei o nome) e também do bolo de ananás e chantilly. Dava tudo para te ter sentado à mesa, hoje. Dava tudo para poderes conhecer a tua bisneta, que vem a caminho... Dei-lhe o nome do amor da tua vida, a avó [Emília]. Lembras-te? Disse-te, deitada no teu ombro, no teu quarto, com a televisão no volume 50, por isso não sei se ouviste... A tua bisneta já está a caminho, mexe-se como ninguém, vai ser bailarina como a avó, que gostava tanto de dançar", acrescentou.

Entretanto, Carolina Pinto recordou a ligação do filho, Vicente, de cinco anos, fruto de uma anterior relação, com o avô: "O Vicente continua com a cor dos teus olhos, está um reguila. Daqui a uma semana, vai para o primeiro ano. Passou tão rápido... Ainda ontem, estavas aqui, com ele, e queixavas-te de que ele não te dava beijinhos."

"Nunca gostei muito de beijinhos, mas, contigo, passava a vida nisto. Nunca ninguém vai saber tudo sobre nós. Se te disser que tenho saudades das tuas histórias, acreditas? Sim, da história, porque contavas - sempre a mesma -, como conheceste a avó e como se casaram. Sempre que a contavas, eu fingia que estava a ouvir pela primeira vez...", recordou, ainda.

Carolina Pinto não hesitou em afirmar que o amor que sente pelo avô será "eterno": "Muitos parabéns aí em cima, meu querido e amado avô. O meu amor por ti será eterno, as saudades que tenho tuas não cabem dentro do meu peito. Amo-te, com todo o meu coração. Um dia, vou reencontrar-te, um dia, também estarei em paz."

"Olha pelos meus filhos, por mim e por todos nós. Guia-me e ajuda-me, sempre que conseguires. A casa da mãe nunca mais foi a mesma sem ti, sem a tua televisão no [volume] 50 e as tuas 1000 almofadas. O meu coração está contigo, sempre… Foi um privilégio ser tua neta, aliás, ainda é…porque tudo o que é verdadeiro não morre. Tu foste. O amor ficou... e ficará, para sempre. Parabéns", terminou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Carolina Pinto, na galeria de fotografias que preparámos para si. E não deixe de espreitar o vídeo.

Relacionados

Patrocinados