Big Brother

"Big Brother". Grávida, Carolina Pinto posa nua e Marco Costa declara-se: "Sou um babado por ti!"

Através do Instagram, o finalista do "Big Brother Famosos 2" Marco Costa partilhou uma fotografia, na qual a noiva, Carolina Pinto, posa nua e grávida.

Sem dúvida que Marco Costa vive uma fase única, a nível pessoal, visto que, aos 32 anos, o pasteleiro se prepara para ser pai, pela primeira vez.

No Instagram, Marco Costa mostrou-se radiante por se estrear, muito em breve, na paternidade, tendo partilhado uma fotografia, na qual a noiva, Carolina Pinto, posa nua, exibindo, assim, a enorme barriga de grávida. E, na descrição do registo, o finalista do "Big Brother Famosos 2" declarou-se à "cara-metade".

"O melhor de mim está para chegar! Antes que a Mimi [diminutivo de Maria Emilia] nasça, quero que saibas que estou muito feliz por seres tu a mãe da minha filha! Estou nervoso e ansioso. A maior aventura da minha vida está quase a começar", começou por escrever Marco Costa.

O ex-participante do reality show da TVI admite que se sente frágil por estar prestes a ser pai: "Às vezes, escondo-me para não me veres a chorar. Quero-te transmitir paz, tranquilidade e confiança, porque sei que é o que tu precisas a poucos dias de o nosso amor nascer! Mas a verdade é que estou todo 'borrado'!"

"Quero ser e estar forte ao teu lado no parto! Quero ser o melhor pai do mundo e sei que tu me vais ajudar a sê-lo! Que a nossa pequena venha com saúde, com uma hora pequenina. Trato do resto, meu amor!", acrescentou.

"Sou um babado por ti. A minha grávida mais linda do mundo!", completou.

Recorde-se que Carolina Pinto já é mãe de Vicente, de seis anos, fruto de uma relação anterior.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carolina Pinto e Marco Costa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados