SIC

Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira estreiam novo projeto

Tiago Teotónio Pereira e Carolina Patrocínio dão voz às duas personagens principais do filme de animação "Galilebre e o templo perdido" e conversaram com a SELFIE sobre este projeto conjunto.

O filme de animação chega aos cinemas esta quinta-feira, dia 21 de julho, e a SELFIE quis saber como foi, para Tiago Teotónio Pereira e Carolina Patrocínio, dar voz a esta aventura. 
 
Tiago Teotónio Pereira empresta a voz a Galilebre, um jovem super-herói muito especial, que nasceu metade galinha, metade lebre. Corajoso e determinado, Galilebre está sempre pronto para a aventura, mas acaba por ser um pouco desastrado quando tenta esconder as suas penas e patas de galinha. Quando o vilão do reino, o seu próprio tio, foge da prisão e ameaça derrubar o seu pai, o jovem Galilebre parte com os amigos numa épica e divertida aventura para o impedir. Nesta viagem vai acabar por perceber que são as nossas diferenças que nos tornam especiais. Galilebre é metade galinha, metade lebre, mas é 100% herói.

Carolina Patrocínio dá voz a Mena, uma doninha atrevida, de porte atlético, com espírito aventureiro e jeito para o desporto. Uma amiga fundamental para ajudar a resolver o desfecho desta história especial. 

Mena, uma destemida especialista em artes marciais.

Relacionados

Patrocinados