SIC

Em biquíni, Carolina Patrocínio tira o fôlego dos fãs: "Que mulherão!"

A apresentadora Carolina Patrocínio arrancou muitos suspiros, ao partilhar uma fotografia, na qual exibe a forma física, em biquíni.

O Instagram de Carolina Patrocínio ficou repleto de elogios, depois de a apresentadora, de 35 anos, ter posado, em biquíni, durante uns momentos de lazer, no Algarve.

"Start no feriado", escreveu, apenas, Carolina Patrocínio, na descrição da imagem, que, em poucas horas, já acumula mais de 20 mil "gostos" e centenas de elogios, na respetiva caixa de comentários.

"Que corpo de sonho!"; "Que mulherão" e "Poderosa" são, apenas, alguns exemplos das mensagens positivas, escritas pelos seguidores.

Ainda assim, houve, também, quem criticasse a forma física de Carolina Patrocínio. "Até me causou alguma indignação", apontou, por exemplo, uma internauta. E fãs da comunicadora saíram em defesa. "Indignação causa-me existir gente a morrer à fome, quando produzimos e desperdiçamos o suficiente para alimentar o mundo inteiro, a guerra, a bolha imobiliária e comentários ridículos", argumentou uma seguidora.

Veja, agora, a imagem partilhada por Carolina Patrocínio, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados