No Instagram

Carolina Deslandes em momento emotivo com o filho mais velho: "Aviso que este vídeo pode mexer com algumas pessoas"

A cantora Carolina Deslandes recorreu ao Instagram para publicar o vídeo de um momento comovente que viveu com o filho mais velho, Santiago.

Carolina Deslandes comoveu os seguidores do Instagram, ao partilhar um vídeo no qual surge a acalmar o filho mais velho, Santiago, de seis anos, que sofre de uma perturbação do espectro do autismo.

Nas imagens, a criança mostra-se desanimada, por ter estragado um saco, enquanto a cantora lhe garante que não há qualquer problema.

"Aviso que este vídeo pode mexer com algumas pessoas. Fala-se pouco de perturbações do espectro e, quando se fala, há muita desinformação. Uma associação à genialidade que está longe de ser obrigatória e um desconhecimento total do que é uma criança em crise", começou por assinalar Carolina Deslandes, na descrição das imagens.

A intérprete de "A Vida Toda" confessou, ainda, que tem vivido um "ano difícil" com Santiago: "Um ano de oscilações, de muitas crises, e de muito amor e apoio cá em casa. Uma criança no espectro cria um exército, uma equipa de pessoas que se dedica a conhecê-la e a dar-lhe tudo o que pode."

"Esta é a razão pela qual o nosso cão se chama Orlando. Esta canção chama-se 'Orlando de vez em quando', é dos Cabeças no Ar e é a única canção que acalma o meu filho. É este o poder da música, do colo e do amor. Esta entrega, também, nos deixa exaustos, preocupados, em alerta constante. Para todas as famílias como nós - vamos todos, um dia de cada vez", completou.

Recorde-se que Santiago é fruto da anterior relação de Carolina Deslandes com Diogo Clemente. O ex-casal tem mais dois filhos: Benjamin, de cinco anos, e de Guilherme, de três.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Carolina Deslandes.

Relacionados

Patrocinados