No Instagram

Carolina Deslandes desaba em lágrimas: veja o vídeo!

A cantora Carolina Deslandes não conteve a emoção ao ver um vídeo especial.

Carolina Deslandes, de 31 anos, foi brindada por uma página de fãs com uma surpresa que deixou a cantora em lágrimas. "Este vídeo fez-me chorar. Obrigada", escreveu a artista, esta sexta-feira, dia 9, ao repartilhar a filmagem na respetiva conta de Instagram.

No vídeo, surgem vários registos de Carolina Deslandes com os filhos, acompanhadas de um relato da cantora. "Tinha sido mãe de duas crianças e estava grávida da terceira. Toda a gente dizia que eu era maluca e toda a gente perguntava o que iria ser da minha carreira. Onde toda a gente viu um obstáculo, eu vi gasolina para ser mais...", ouve-se dizer a artista.

O depoimento termina com a forma como Carolina Deslandes encara a maternidade. "Quando os meus filhos nasceram, eu redescobri a minha fé. Voltei a rezar. O bonito é voltar a rezar quando nós não queremos pedir, só queremos agradecer", defende.

A cantora é mãe de Santiago, de seis anos, Benjamim, de cinco, e Guilherme, de três. Todos eles são fruto da relação entretanto terminada com o músico e produtor Diogo Clemente.

Veja, agora, as melhores imagens de Carolina Deslandes nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados