No Instagram

Em partilha rara, Carolina Deslandes posa com a mãe de Diogo Clemente: "Já são tantos anos que acabámos iguais"

Recorrendo ao Instagram, a cantora Carolina Deslandes deixou uma mensagem emotiva a Catarina, mãe do antigo companheiro Diogo Clemente.

Carolina Deslandes prestou, no Instagram, uma homenagem emotiva à mãe de Diogo Clemente, ex-namorado da cantora.

"Dizem que as sogras são para sempre - e ainda que não dissessem, eu fazia questão. A minha Catarina é uma força da natureza, capaz de fazer tremer casas, mas com um amor que une todos à sua volta. É a melhor avó para os meus filhos e uma cuidadora nata. Não só deles, mas de mim, também", começou por referir Carolina Deslandes, na descrição de uma fotografia, na qual posa com a mãe de Diogo Clemente.

"Disse-me no outro dia: 'Chegaste aqui uma menina! Acabei de te criar." E tem toda a razão. Sou melhor garfo, melhor profissional e melhor mãe, por causa dela. Acho que somos todos melhores nalguma coisa. Parabéns, avó Catarina. Já são tantos anos que acabámos iguais", completou a artista, referindo-se às semelhanças físicas que partilha com a antiga sogra.

Recorde-se que Carolina Deslandes e Diogo Clemente anunciaram a separação em setembro de 2020. O ex-casal tem três filhos em comum: Santiago, Benjamin e Guilherme, de seis, cinco e três anos, respetivamente.

Veja, agora, a imagem partilhada por Carolina Deslandes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados