No Instagram

Carolina Deslandes mostra-se no hospital com o filho: "Que susto grande"

Guilherme, o filho mais novo de Carolina Deslandes e Diogo Clemente, teve de ser submetido a uma cirurgia de urgência.

Carolina Deslandes revelou que o pequeno Guilherme foi operado esta semana no Hospital dos Lusíadas, não especificando o problema de saúde que obrigou à cirurgia.

Num longo texto, a cantora deixou um agradecimento à enfermeira que acompanhou o menino.

"Querida enfermeira Zefa: eu não sou daquelas mães corajosas, que reagem com frieza no pânico. Não sou. Não sou daquelas que fica a ver sangue, testes e dor e consegue ser racional. Não sou. E custa-me muito não ser. Sou aquela que fica no canto, a rezar, e com vontade de fugir com o meu filho nos braços. Sou a que começa a ver tudo à roda e acha que vai desmaiar. Sou a que chora, chora muito", confessou Carolina Deslandes.

"E por isso (mas não só) digo com o coração cheio que, ontem e nestes dias, você foi um bocadinho mãe do meu filho. E não existem palavras que eu possa escrever aqui que cheguem perto do quanto quero agradecer-lhe. Pelo amor, pelo cuidado, pelo rigor com que exerce a sua profissão, sem nunca esquecer o coração", continuou a cantora.

Carolina Deslandes agradeceu ainda a Zefa por "ter dado tanto segurança" à cantora, ao menino e a Diogo Clemente, a quem deixou, também, algumas palavras.

"Obrigada, a este pai dos meus filhos, também, que é a raiz mais forte e consistente que conheço. Temos muita sorte. E ao nosso filho corajoso que, com três anos, passa por uma cirurgia e um pós operatório como um super herói. [...] Que susto grande", acrescentou.

Já esta quinta-feira, dia 21, Carolina Deslandes revelou que Guilherme já teve alta e mostrou o menino, a brincar, ao lado dos irmãos mais velhos. "A ver aviões, de volta à normalidade. Obrigada pela preocupação e por todas as mensagens de amor. Obrigada à equipa médica e de enfermagem, mais uma vez. Sou muito grata", voltou a agradecer a cantora.

Veja, agora, o vídeo com as imagens partilhadas por Carolina Deslandes aquando do internamento do filho.

 

Relacionados

Patrocinados