No Instagram

Carolina Deslandes: "Ontem, a minha mãe ligou-me a chorar"

A cantora Carolina Deslandes recorreu ao Instagram para deixar um testemunho emotivo, ao qual os seguidores não se mostraram indiferentes.

No passado sábado, dia 5, foi emitida uma entrevista dura, concedida por Dino D'Santiago ao programa "Alta Definição". Nessa conversa, o cantor, de 40 anos, recordou, inclusivamente, uma infância difícil, com muitas privações.

A entrevista não foi indiferente, inclusivamente para algumas figuras públicas. Foi o caso de Carolina Deslandes.

"Ontem, o país parou para ouvir o testemunho mais duro, bonito e verdadeiro que alguma vez passou em televisão. Acredito que chorámos todos e acredito que sentimos todos, no coração, que o Dino é a pessoa que trabalhamos para ser. Também ele trabalha, e assume-o, para fazer do passado combustível para o futuro e não entrave. Para fazer da história a catapulta e não a gaiola. E isso é missão dos Bons", começou por afirmar a cantora.

Para Carolina Deslandes, Dino D'Santiago consegue ser, ao mesmo tempo, um bom profissional e uma boa pessoa: "Na vida, ensinam-nos a admirar o sucesso, a ambição, o método - de nada me vale ver um bom profissional que não é boa pessoa. É um plano sem concretização, porque a concretização humana não se mede em números. A concretização humana é ter o coração acima do ego, a bondade acima do instinto, a alma acima de tudo."

"Hoje, quando ligarem a televisão e virem o Dino sentado naquela cadeira, pensem na beleza dos sonhos. Na beleza da fé. No trabalho, na perseverança, pensem que o Dino está a fazer com que crianças que não têm nada, a não ser o sonho, sintam que têm um lugar. É mais do que um orgulho fazer isto com ele", acrescentou.

A intérprete de "Avião de Papel" contou, até, que a própria mãe se comoveu com a entrevista de Dino d'Santiago: "Ontem, a minha mãe ligou-me a chorar e disse: 'Preciso do número do Dino, preciso de lhe dizer que o admiro, que torço por ele." Porque é isto o que o Dino faz. Ele não entra em nossa casa. Ele é a casa."

Na caixa de comentários, o próprio Dino D'Santiago reagiu a estas palavras, dirigindo-se diretamente a Carolina Deslandes: "Tu desfilas palavras com uma elegância ímpar, fazendo com que ganhem a vida própria que nos conquista o espírito e nos emociona até derrotar o orgulho fere quando não vivido."

Veja, agora, as melhores imagens de Carolina Deslandes e Dino D'Santiago, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados