No Instagram

"Morangos com Açúcar": lembra-se da irmã mais nova do Pipo? Aos 28 anos, Carolina Castelinho seduz em fotos sensuais!

A atriz Carolina Castelinho aumenta as temperaturas, no Instagram, ao posar numa série de fotografias sensuais.

Foi um dos nomes em destaque na primeira temporada dos "Morangos com Açúcar", ao interpretar a rebelde Su, irmã mais nova do protagonista, Pipo. Trata-se de Carolina Castelinho, uma "ex-moranguita" que, ao longo da série juvenil, ganhou fama e reconhecimento.

Após quase 20 anos desde a estreia dessa temporada, a "ex-moranguita" mantém o percurso de atriz. Aliás, recentemente, Carolina Castelinho fez parte do elenco de duas novelas da TVI: "Quero é Viver" e "Rua das Flores".

Paralelamente à trajetória no pequeno ecrã, a atriz, que, atualmente, tem 28 anos, é bastante ativa nas redes sociais, nas quais costuma brindar os seguidores com uma série de fotografias sensuais, em que surge, apenas, de robe ou exibe a silhueta em biquíni.

E, nas respetivas caixas de comentários, multiplicam-se os elogios dos internautas. "És uma mulher magnífica"; "Belíssima" e "Máxima beleza" são, apenas, alguns exemplos das mensagens positivas.

Recorde-se que, recentemente, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, Carolina Castelinho partilhou algumas revelações sobre os "Morangos com Açúcar".

Veja, agora, as imagens partilhadas por Carolina Castelinho, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados