Rua das Flores

Carolina Carvalho e David Carreira: vem aí o 1.º filho? Saiba a resposta da atriz!

No primeiro dia do festival NOS Alive 2022, a atriz Carolina Carvalho concedeu-nos uma entrevista exclusiva. Os planos para ser mãe, pela primeira vez, foram um dos temas abordados.

Focada na vida profissional, Carolina Carvalho contou-nos, em exclusivo, que, para já, não pretende ser mãe, pela primeira vez: "Quero muito ser mãe. É uma coisa que está nos meus planos, até porque tenho seis irmãos mais novos. Então, o instinto maternal está muito presente, mas acho que cada coisa deve ser feita a seu tempo. Quando vier, será muito bem-vindo, mas, neste momento, o foco está na carreira profissional. Mas sermos pais é uma coisa que eu e o David [Carreira, namorado da atriz] queremos muito e que, quando tiver de acontecer, vai acontecer."

De facto, a atriz, de 27 anos, vive uma boa fase, a nível profissional, com uma agenda "bastante completa" até ao próximo ano. "Por opção própria, decidi afastar-me um bocadinho das novelas. 'A Serra' [última novela na qual participou] foi uma novela muito intensa e, além disso, já tinha feito muitas novelas seguidas. Neste momento, quis dar um bocadinho de prioridade ao cinema, às séries, que é um mercado no qual já fiz algumas coisas. Mas quero focar-me mais. Portanto, os próximos passos serão nessa direção", explicou-nos.

Com uma ligação próxima ao Brasil, Carolina Carvalho contou-nos que pretende explorar o mercado desse país, mas afastou os rumores de que vai morar para o outro lado do Atlântico: "Ao contrário do que saiu em todo o lado, não estou a pensar em morar no Brasil, nem muito menos 'abandonar' o David, ainda para mais neste momento, em que ele está super lançado com os duetos que vai ter no Brasil. Tudo o que fazemos, conseguimos, felizmente, fazê-lo em conjunto e fazemos muito este trabalho de equipa."

Veja, agora, imagens do look de Carolina Carvalho - para o primeiro dia do NOS Alive 2022 -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados