SIC

Carolina Carvalho anuncia pausa nas novelas

Em declarações exclusivas à SELFIE, no primeiro dia do festival NOS Alive 2022, a atriz Carolina Carvalho falou sobre os planos para a vida profissional, que incluem um afastamento das novelas.

Foi no passado mês de abril que foi emitido o último capítulo de "A Serra", novela que contou com a participação de Carolina Carvalho. E, de acordo com a atriz, de 27 anos, os espetadores vão ter de aguardar bastante para a verem numa próxima novela: neste momento, Carolina Carvalho está mais focada em participar em séries e filmes.

"Por opção própria, decidi afastar-me um bocadinho das novelas. 'A Serra' foi uma novela muito intensa e, além disso, já tinha feito muitas novelas seguidas. Neste momento, quis dar um bocadinho de prioridade ao cinema, às séries, que é um mercado no qual já fiz algumas coisas. Mas quero focar-me mais. Portanto, os próximos passos serão nessa direção", contou-nos a artista, em exclusivo, no primeiro dia do NOS Alive 2022.

Desta forma, Carolina Carvalho pretende, também, investir na internacionalização da carreira: "Se analisarmos um bocadinho o meu percurso, estudei durante muito tempo no Brasil, a minha formação também é americana. Portanto, sempre tive o foco de trabalhar no exterior. Obviamente que tenho uma ligação muito forte com o Brasil, porque morei lá sozinha, estudei lá durante muito tempo e, portanto, o mercado brasileiro será explorado muito em breve."

Veja, agora, imagens do look de Carolina Carvalho - para o primeiro dia do NOS Alive 2022 -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados