TVI

Por que motivo Carolina Carvalho e David Carreira não mostram o rosto do filho? A atriz esclarece!

Em conversa com a imprensa, na ModaLisboa, a atriz Carolina Carvalho explicou por que motivo opta por não revelar o rosto do filho bebé, fruto da relação com o cantor David Carreira.

Foi no final do passado mês de janeiro que a vida de Carolina Carvalho e David Carreira mudou para sempre, com o nascimento do primeiro filho do casal, Lucas.

Desde então, ambos têm brindado os seguidores do Instagram com alguns registos ternurentos do filho, sem nunca revelar o rosto do bebé.

À conversa com a imprensa, durante a 60.ª edição da ModaLisboa, Carolina Carvalho explicou que essa é mesmo uma opção do casal.

"Tanto eu, como o David, achamos que, para já, é uma identidade que queremos que permaneça nossa e muito pessoal", começou por explicar a atriz, de 28 anos. "Sim, vamos partilhando pequenas coisas do dia a dia, mas queremos guardar a identidade dele para nós", acrescentou.

Veja, agora, as imagens do look ousado de Carolina Carvalho, para o terceiro dia da ModaLisboa, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados