No Instagram

Carolina Carvalho exibe barriga de grávida, em "famoso" vestido justo, feito em sete horas,

A atriz Carolina Carvalho deixou os seguidores do Instagram rendidos, ao exibir a barriguinha de grávida, num vestido da autoria do estilista Gio Rodrigues.

Carolina Carvalho foi uma das figuras públicas que estiveram presentes na Gala dos Sonhos, da Associação Sara Carreira, que decorreu, no Campo Pequeno, Lisboa, no passado domingo, dia 4.

A atriz, de 28 anos, foi um dos destaques dessa noite única, ao optar, para a ocasião, por um vestido justo, da autoria de Gio Rodrigues, que realçava a barriguinha de grávida de Carolina Carvalho.

"O vestido de que toda a gente fala. Eram 11:00 horas e ainda não tínhamos definido o modelo e às 18:30 horas estava pronto", destacou a namorada de David Carreira, no Instagram, revelando, assim, que a peça ficou pronta em, apenas, sete horas.

Gio Rodrigues também fez questão de destacar este vestido, na respetiva página de Instagram. "O famoso vestido feito em sete horas, mas, para mim, foi mais do que isso. Eu e a Carolina Carvalho nunca tínhamos estado juntos e a ligação que criámos foi incrível", começou por assinalar.

"A família Carreira é, também, uma sortuda em te ter", declarou-se o estilista, no final da mensagem.

Para completar o look, Carolina Carvalho optou, ainda, por um calçado preto e por soltar o cabelo sobre as costas. E o visual da artista acabou por ser bastante elogiado, nas redes sociais.

"Linda... como sempre"; "Estás tão bonita" e "Mamã muito gata" são, somente, algumas das mensagens positivas, deixadas pelos seguidores, na caixa de comentários da publicação, na qual Carolina Carvalho mostrou o look para a Gala dos Sonhos.

Recorde-se que o casal David Carreira e Carolina Carvalho aguarda a chegada de um menino, cujo nome ainda não revelado.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Carolina Carvalho, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados