SIC

Como é David Carreira enquanto pai? Carolina Carvalho conta tudo!

Na 60.ª edição da ModaLisboa, a atriz Carolina Carvalho conversou com a imprensa sobre como David Carreira é enquanto pai.

Carolina Carvalho não podia ser uma mãe e uma namorada mais "babada". Em conversa com os jornalistas, no decorrer da 60.ª edição da ModaLisboa, a atriz, de 28 anos, teceu rasgados elogios ao desempenho de David Carreira enquanto pai do pequeno Lucas.

"Está a sair-se muito bem. Nesta fase, sinto que nasce não só um bebé, como, também, um pai e uma mãe", começou por refletir.

"Nesses novos papéis que estamos a desempenhar, acho que, acima de tudo, estamos felizes e relaxados, portanto, acho que isso, de alguma forma, tem contribuído para que tudo corra muito bem", completou Carolina Carvalho.

Recorde-se que, nesta conversa com a imprensa, Carolina Carvalho também esclareceu por que motivo o casal opta por não mostrar o rosto do filho bebé.

Veja, agora, as imagens do look ousado de Carolina Carvalho, para o terceiro dia da ModaLisboa, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados